Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

surpresa

oi gente, estou a algum tempo sem postar e que estava meio desanimada com a r.a. estava seguindo umas dicas da minha nutricionista mais mesmo assim não estava perdendo penso. então decidi fazer meus exames de rotina com a ginecologista, como tinha ovários policísticos preciso fazer acompanhamento de seis em seis mêses.
Então fiz uma ultra som na segunda feira para a minha surpresa estou gravída de quase dois mêses, nossa foi uma sensação estranha quando a médica disse que estava vindo uma novidade, tremi demais, confesso que não esperava ser assim tão depressa mais, estou me acostumando com a idéia, minha alimentação esta um coisa complicada, não estou conseguindo me alimentar direito estou enjoando muito, e quando como logo, logo perco o apetite.
vou ver se minha nutricionista passa uma dieta pra mim afinal não quero engordar muito porque si não sei que depois e dificil voltar,ja ia me esquecendo e meu primeiro filho ou filha, estou feliz é ao mesmo tempo cheia de duvidas mais e isso ai . beijos meninas e boa sorte a todas que estão participando do desafio de natal......
                                 

2 comentários: