Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

minha história com a reeducação alimentar.

oi gente querida ja faz um tempinho que não posto, então hoje quero escrever sobre minha história com a reeducação alimentar.
  Eu comecei a me preocupar com a minha alimentação por causa do meu peso, eu não estou obesa, mais sobrepeso, então decidi que antes de ter que perder 10, 15,20 kilos precisava de algumas mudanças, na alimentação e também para ajudar meu esposo que está com pressão alta, eu gosto muito de cozinhar e confesso que gostava de usar e expêrimentar aqueles temperos prontos, essa foi uma das primeiras mudanças não uso mais por causa da grande quantidade de sódio, depois diminuir a quantidade e sal e dar preferência as ervas naturais,
Outra mudança foi buscar ajuda com uma nutricionista, e comecei a fazer auriculoterapia muito bom o tratamento tem tiver a oportunidade de fazer esse tratamento eu super indico, náo estou praticando atividade fisíca pois no dia 17 de outubro descobri que estou gravída de 2 meses, mais quero fazer de tudo para engordar só o necessário, meu marido esta fazendo natação anda de bicicleta no finalzinho da  tarde porque a fisioterapeuta aconselhou para quem e hirtenso e melhor fazer atividade fisíca no finalzinho da tarde ficaadica.
Na ultíma vez que me pesei ja estava com 59 kilos confesso a vocês que estou com receio de subir na balança. essa e um pouquinho da minha história espero que possa ajudar a alguém um abraço e boa sorte a todas as meninas que estão participando do desafio de natal... beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Oi lindona, parabéns pelo bebê.

    Com ajuda de nutricionista vai ficar mais fácil vc não engordar muito, né?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc não esperou adquirir muitos quilos a mais pra começar a se preocupar com uma vida mais saudável pra você e sua família; eu engordava e "não percebia" é incrível!

    Beiju

    ResponderExcluir