Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

oi gente ja faz um tempão que não posto nada , Desculpe o sumiço e que gravidez exige muito da gente, e primeiro filho e aquela empolgação ai vocês ja viram né. Vamos lá eu descobri que estava gravida no dia 17 de outubro de 2011 estava fazendo acompanhamento com nutricionista, depois que engravidei não pode mais fazer o acompanhamento então so segui as dicas do obstretra mesmo, hoje maio de 2012 quase chegando a hora de ver o rostinho do meu filho eu engordei apenas 7 kilos, o medico disse que esta bom que foi uma gravidez tramquila que agora e so esperar a natureza fazer a sua parte. mais tenho que confessar tenho muito medo de não conseguir perder esses quilos que ganhei, mais de uma coisa eu sei estou muito feliz quero que o Filipe venha com muita saúde, e que ele cresça em um lar cheio de muito amor. Eu vou fazer o impossível para que isso aconteça... beijos meninas e at[e mais!


Um comentário:

  1. Que tempo bom este, né?

    Tem que controlar a alimentação mas não é hora de dieta, rs!

    Depois, quando ele nascer ai sim; voltar a se cuidar com força total!

    beijus

    ResponderExcluir