Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

oi gente, sei que ando meio sumida mais sempre que posso estou visitando o cantinho de vocês estive viajando para porto seguro bahia para comemorar meus 6 anos de casada, confesso que fiquei com um pouco de medo, por causa da gravidez mais deu tudo certo. hoje quero falar sobre meu peso estou com 57 kilos é ja estou de 12 semanas, mais estou enjoando muito minha ginecolosista disse que preciso comer de 2 em 2 horas, para dimimuir o enjoo estou seguindo da maneira que posso, aumentei a quantidade de frutas na minha dieta, iogurte, essas coisas que fazem bem, mais estou tomando muita vitamina e com isso o medo de engordar, mais tenho que pensar na saúde do meu bebê. saudades de vocês gente tem muita gente sumida dos blogs o que esta acontecendo será o fim de ano e o cansaço das nossas amigas bjs até mais...

3 comentários:

  1. Coisa boa viajar, viu!
    Quanto aos enjoos, minha médica aconselhava ter bolachas de agua e sal ao lado da cama e uma garrafa dágua; antes de levantar comer duas bolachas e tomar um copo d'agua - ajudavam a pressão a não cair e aliviava o estomago vazio...os enjoos, depois eu tomava café normal. Eu tinha sempre uma bolacha na bolsa entre as refeições: comia uma, outra (não muitas) os enjoos melhoraram mais que com remédios.
    Tb tô percebendo a ausência das amigas...deve ser coisa de fim de ano mesmo,rs!

    ResponderExcluir
  2. Ai querida,
    Vontade de "me acabar no Big Mac" não faltou, mas; segurei firme e a vontade foi trocada por coisas gostosas e saudáveis,rs!
    Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ai...To precisando viajar também...rs...

    ResponderExcluir