Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

estou no caminho certo

oi pessoas queridas, hoje trago noticias do tratamento de auriculoterapia pra vocês comecei com a terapia na semana passada e essa semana ja perdi 1kilo e algumas gramas, no início do tratamento estava com 58kilos  e 800 gramas. ta eu sei que foi pouco mais para quem está na luta contra a balança sabe que o importante é um dia magro de cada vez li isso no blog da lela ...
agora quero perder mais algums quilos para poder voltar a acadêmia, para quem está na luta para perder peso ja deve ter ouvido falar muito sobre beba bastante água, faça refeições fracionadas gente mais funciona mesmo é essa semana pude perceber  isso, não e conversa de nutricionista não. fato, hoje conheci outro blog bacana sobre reeducação alimentar e o blog um novo começo marjore tem um desafio de natal muito legal pena que quando fiquei sabendo ja tinha acabado as escrições. Como e bom esses blogs que trata de alimentação cada um com sua experiência e todos juntos no mesmo proposíto de uma qualidade de vida melhor.

3 comentários:

  1. Olá Pabline! Já vim retribuir sua visita e também conhecer teu cantinho... Estou te seguindo tbém, viu?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Pabline.
    Como funciona essa auriculoterapia?

    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, valeu por responder, já estou te seguindo.

    Abraços;

    ResponderExcluir