Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

firme no propósito!

Oi gente querida, primeiro quero agradecer a minha amiga lela la do blog pequeno falcão ligth, ganhei um selinho lindinho dela, fiquei muito feliz mesmo de coração.
Mais agora venho escrever, ja faz mais ou menos 1 mês que estou sem tomar aqule refrigerante, que e a perdição das dietas, agora estou tentando reduzir  o doce. e tenho que confessar pra mim esta sendo o mais dificíl pois sou chocolátra ai ja viu, no periodo mestrual então sinto vontade de comer chocolate mais que tudo, so que na semana passada asistindo ao programa do bem estar, aquela pediatra que sempre esta no programa deu uma dica muito legal para quem gosta de comer doce, ela disse que quando a vontade bater é so escovar os dentes que passa isso ocorre porque creme dental muda as papilas degustativas da língua por isso a vontade  de comer doce passa.

Então quem quiser seguir a dica vem aqui depois me contar se deu certo com você também. beijos e vamos continuar firmes no propósito de uma vida mais saudavél...

Nenhum comentário:

Postar um comentário